Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Rebelde”: segunda temporada vai estrear no fim de julho

Veio aí, galera! Após ser um sucesso de público, “Rebelde” já tem data para retornar à Netflix. A produção latino-americana, que tem como representante brasileira a atriz Giovanna Grigio, estreia novos episódios no dia 27 de julho. Quem confirma a informação? A própria Netflix gringa, que atualizou seu quadro de estreias.

A nova leva de episódios foi anunciada em janeiro deste ano durante o evento “Somos Todxs Rebeldes”. Na ocasião, uma versão em português de “Sálvame”, hit consagrado pelo elenco original, também foi lançada. O cantor mexicano Saak vai se juntar ao grupo nesta parte da aventura.

Na versão de 2022, os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no internato em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, nova versão do clássico, chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro e conta com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro.

voltando pra home