Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
series

“Rebelde”: Netflix divulga clipe de “Siempre Rebeldes”, trilha sonora da segunda temporada

Todos uniformizados? As aulas da Elite Way School estão prestes a retornar com a segunda temporada da série “Rebelde”. Nesta quarta-feira (29), a Netflix revelou que a nova leva de episódios chega em 27 de julho deste ano e, para aquecer o lançamento, a plataforma liberou o videoclipe de “Siempre Rebeldes”, faixa que fará parte da trilha sonora da produção.

No registro, os alunos vivenciam uma série de atividades repetitivas com comportamentos regrados, sem qualquer interação ou dinâmica. No entanto, são libertos ao ouvirem a música. Que isso, um filme?

Dá uma olhada:

A notícia de que a série ganharia uma nova temporada veio durante o evento “Somos Todxs Rebeldes”, que aconteceu no início do ano. Na ocasião, uma versão em português de “Sálvame”, hit consagrado pelo elenco original, foi lançado. Além disso, os atores do novo ato confirmaram que o cantor mexicano Saak irá se juntar ao grupo.

Na nova versão, os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no internato em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, nova versão do clássico, chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro do último ano e conta com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, além da brasileira Giovanna Grigio. Animados?

voltando pra home