Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Rebel Wilson assume namoro com empresária e brinca: “Eu precisava era de uma princesa da Disney”

Fofas! Em sua conta no Instagram, na última quinta-feira (10), a atriz Rebel Wilson assumiu ser bissexual e apresentou a empresária Ramona Agruma, sua nova namorada. “Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney”, brincou a comediante na legenda da publicação.

Confira:

O último relacionamento público de Wilson foi com o também empresário Jacob Busch, mas não durou mais que quatro meses e chegou ao fim no último ano. “Ainda não encontrei o meu par ainda, mas há esperança”, disse a artista na época. E parece que encontrou, não é mesmo?

Wilson ficou conhecida por papéis em filmes como “Pitch Perfect” (2012), “Como Ser Solteira” (2016), “Megarromântico” (2019) e “Jojo Rabbit” (2019). Em 2020, a atriz ganhou um grande espaço na mídia ao perder mais de 30 quilos em um processo que mudou seus hábitos alimentares.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home