Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO Max
Divulgação / HBO Max
series

“Raised by Wolves” é cancelada pelo HBO Max após duas temporadas

De acordo com a Variety, “Raised by Wolves” foi cancelada pela HBO Max e não vai retornar para uma terceira temporada. Primeiro encomendada para o canal TNT, a série de ficção científica estreou no streaming em setembro de 2020.

“Embora não estejamos prosseguindo com uma terceira temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e equipe estelares, nossos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker e toda a equipe da Scott Free Productions, por sua bela arte e capacidade única de mergulhar os fãs no mundo de Kepler-22b”, disse a plataforma em comunicado enviado à revista.

Ainda segundo a Variety, quando a produção foi renovada para a segunda temporada, logo após sua estreia, a HBO Max afirmou ela era seu conteúdo original com melhor desempenho da plataforma desde seu lançamento, quatro meses antes. 

“Raised By Wolves” acompanha dois androides que são encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta pouco povoado. À medida que a crescente sociedade começa a ser dividida por diferenças religiosas, os robôs entendem que controlar crenças humanas é uma tarefa traiçoeira e difícil. A série é estrelada por Amanda Collin como Mãe, Abubakar Salim como Pai, Travis Fimmel como Marcus, Niamh Algar como Sue e Kim Engelbrecht como Decima.

 

voltando pra home