Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
series

“Queer Eye Brasil”, da Netflix, ganha data de estreia e teaser inédito; assista

ELES ESTÃO CHEGANDO! É oficial! Neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a Netflix divulgou a data de estreia e um teaser inédito de “Queer Eye Brasil“. Sim, já é real nosso “Fab 5 Br”.

No vídeo, as cinco apresentadores comemoram a nova era do programa de sucesso ao som da música tema “All Things”, remixada pelo duo Tropkillaz exclusivamente para a versão brasileira do reality.

“Transformar vidas. Alcançar pessoas. Falar verdades, verdades com amor. Porque o amor tem várias cores e formas. Tanto faz. É amor!”, dissertam, na prévia inédita. O programa está marcado para estrear na plataforma no dia 24 de agosto.

Dá uma olhada aqui:

A versão nacional do reality show foi anunciada no festival Tulum de 2020 com Guto Requena, Yohan Nicolas, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Fred Nicácio.

Os apresentadores trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos participantes.

Fred fica com Bem-Estar, Guto cuida da parte de Design, Rica comanda a área de Estilo, Luca fica com Cultura e Yohan comandará a Beleza. Reveja o vídeo em que eles foram apresentados!

voltando pra home