Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Queen vai lançar música inédita com vocais de Freddie Mercury em setembro

Em entrevista à BBC Radio 2 na noite desta segunda-feira (7), integrantes remanescentes do Queen revelaram ter encontrado uma faixa inédita com vocais de Freddie Mercury (via People). “Face It Alone”, como foi chamada, será lançada 33 anos depois da gravação original, no próximo mês de setembro.

A “novidade” foi produzida em estúdio durante as sessões do álbum “The Miracle”, de 1989.

“Encontramos uma preciosidade de Freddie que havíamos esquecido”, contou Roger Taylor. “É uma maravilha! Foi um belo achado, na verdade, estava escondida bem embaixo do nosso nariz. Passamos várias vezes por ela e pensamos que não seria possível recuperá-la. Mas voltamos e nossa equipe maravilhosa de engenharia disse que poderia conseguir. Fizemos colagens de várias partes, é linda, é passional”.

“The Miracle” foi a penúltima estreia da banda na companhia de Mercury, que faleceu em novembro de 1991 em decorrência de complicações do vírus HIV.

Ainda de acordo com a banda, chegaram a ser gravadas 30 canções à ocasião – das quais apenas 10 chegaram ao público na versão final. Ao longo dos anos, outros compartilhamentos trouxeram à tona boa parte delas.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home