Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Quarteto Fantástico”: Chris Evans fala sobre possibilidade de retornar como Tocha Humana

Em recente entrevista à MTV News, Chris Evans comentou a possibilidade de retornar ao papel de Johnny Storm/Tocha Humana no futuro da franquia “Quarteto Fantástico”.

“Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que voltar como Capitão América. O Cap é muito precioso para mim e eu não quero estragar uma experiência que foi tão bela”, disse.

Para ele, “tudo é possível” no multiverso da Marvel. “Sinto que Johnny Storm não teve seu momento. Foi antes da Marvel se encontrar. Eu amei aquele papel, então, quem sabe”, concluiu.

Confira a entrevista completa:

Evans deu vida ao Tocha Humana em dois filmes de “Quarteto Fantástico”, lançados em 2005 e 2007. Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis completavam o elenco, interpretando os heróis Mulher Invisível, Senhor Fantástico e Coisa.

A Marvel atualmente trabalha em um novo longa-metragem com foco nos quatro personagens, com direito a um novo elenco. O estúdio agora busca um diretor para o projeto, já que Jon Watts (“Homem-Aranha”) deixou a equipe em abril deste ano.

voltando pra home