Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Priscilla Alcantara lança prévia do videoclipe de “Você Aprendeu A Amar?”, faixa com Emicida

QUE DUPLA É ESSA, MEU DEUS? Priscilla Alcantara divulgou nesta terça-feira (21) uma prévia do videoclipe de seu novo single chamado “Você Aprendeu A Amar?“. Na faixa, a cantora divide os vocais que ninguém menos que Emicida.

No teaser, vemos os dois artistas no centro de um círculo, rodeado por bailarinos, em clima sombrio e misterioso. As cores frias das roupas e dos cenários chegam para completar essa sensação.

Dá só uma olhada aqui:

Em entrevista ao Papelpop em novembro do ano passado, a cantora já havia adiantado um pouco sobre como seria a faixa-título com o rapper. “Essa faixa vai trazer realmente a descrição perfeita do que esse título significa. Acho que vai ficar mais claro para as pessoas quando elas ouvirem”, contou.

Priscilla explicou, também, o motivo pelo qual a estratégia de estrear a faixa um tempo depois do álbum. “É uma canção muito impactante, então a gente decidiu separar ela das outras pra ter esse intervalo de um mês pra galera curtir as outras músicas e depois todo mundo voltar a atenção nessa, que é muito importante e tem uma temática um pouco mais politizada. Ela aborda pautas e temas de debates que me atentei muito nesses últimos dois anos”, finalizou.

voltando pra home