Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
games

Pride Gaming 2022: Evento terá Gloria Groove, Samira Close e mais de 30 creators; saiba tudo!

O Pride Gaming no Facebook está chegando para colorir e barbarizar o mundo dos jogos no próximo domingo, dia 12. A quarta edição do evento reunirá mais de 30 gamers em São Paulo para uma celebração única da comunidade LGBTQIA+, com transmissão ao vivo no Facebook Gaming.

Entre as presenças confirmadas, estão Samira CloseMalenaRebeca Gamer e Wanessa Wolf para o time de apresentadoras nas três horas de conteúdo, gameplays, bate-papo e diversão, além de um show exclusivo da Gloria Groove.

Os fãs vão poder acompanhar todos os detalhes do encontro “de milhões” promovido pelo Facebook Gaming. Ao chegarem no evento, os streamers serão recebidos por Rebeca Gamer e Wanessa Wolf em um esquenta para a transmissão, onde vão conversar e entrevistar alguns dos convidados.

Na sequência, Samira Close e Malena estarão a postos para comandar a transmissão do estúdio principal, com plateia, brincadeiras e, claro, games!

“A possibilidade de reunir tantos criadores de conteúdo em um único espaço para levar diversão, representatividade e informação é parte da essência do Facebook Gaming. Queremos proporcionar um espaço seguro e diverso para os amantes de games”, conta o gerente de parcerias com criadores de conteúdo do Facebook Gaming, William Pimenta.

voltando pra home