Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Post Malone confirma nascimento da filha e noivado em podcast

famosos
(Foto: Reprodução/Youtube)

É o novo papai da área! Em entrevista ao podcast Howard Stern Show nesta segunda-feira (13), Post Malone confirmou o nascimento de sua primeira filha.

A herdeira é fruto do relacionamento do artista com sua namorada, que nunca teve a identidade revelada ao grande público. Fora isso, o rapper aproveitou o espaço para revelar que ele e sua namorada estão noivos.

Durante o bate-papo, o dono de “Better Now” afirmou que deu um beijo em sua primogênita, antes de ir ao estúdio do programa. “Isso estava sendo meio escondido? Nós não sabíamos que você tinha uma filha, né?”, afirmou o apresentador. Malone — então — respondeu que prefere ter suas próprias decisões sobre sua vida privada.

Mais detalhes sobre o nascimento de sua filha, bem como do noivado, não foram pauta na conversa. O furo da gravidez da noiva do rapper foi divulgada pelo TMZ. Saiba tudo sobre aqui.

Post Malone desembarcará em setembro no Brasil, para ser um dos headliners do Rock In Rio 2022, no Rio de Janeiro. Recentemente, o cantor estreou o álbum “Twelve Carat Toothache“. Uma turnê do novo disco entre setembro e novembro deste ano, pelos Estados Unidos, foi divulgada hoje por ele.

Assista aqui ao vídeo da participação de Post Malone no podcast Howard Stern Show nesta segunda-feira (13):

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home