Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pinóquio”: Adaptação em stop-motion de Guillermo del Toro ganha novas imagens

Nesta terça-feira (14), a revista Vanity Fair divulgou novas imagens da adaptação em stop-motion de “Pinóquio”, por Guillermo del Toro para a Netflix. Nos registros, os personagens clássicos da história, como Geppetto, Pinóquio, Conde Volpe e o mais, ganham destaque.
Confira:

Segundo o próprio diretor, que fez alterações no roteiro original do menino de madeira, o objetivo é tornar esta adaptação o mais distante possível do live-action que a Disney vem produzindo. Ainda, ele afirma que sua produção irá colocar Pìnóquio sob o fascismo.

“A virtude que Pinóquio tem é a desobediência. Em um momento em que todos são marionetes, ele não é. Essas são as coisas interessantes para mim. Eu não quero contar de novo a mesma história. Eu quero contá-la à minha maneira, como eu entendo o mundo”, explicou.

A nova versão da história italiana terá a direção compartilhada com Mark Gustafson. O elenco ainda conta com grandes nomes como Ewan McGregor (Grilo Falante), David Bradley (Geppetto), Gregory Mann (Pinóquio), além de Cate Blanchett, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e outros.

“Pinóquio”, a nova versão do clássico, deve chegar ao catálogo da plataforma em dezembro deste ano. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home