Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Persuasão”: novo trailer mostra Dakota Johnson em meio a destruição de sonhos e expectativas

A Netflix lança em 15 de julho uma nova adaptação de “Persuasão”, romance da escritora Jane Austen. Em um novo trailer do longa divulgado nesta terça (14), é possível ver a personagem de Dakota Johnson lutando entre uma trapalhada e outra para recolocar a vida nos eixos após sua família, aristocrata e à beira da falência, tê-la impedido de se casar com o homem dos sonhos.

Quem dá vida ao galã da trama é o ator Henry Golding, que retorna anos depois e se vê diante de uma situação embaraçosa de convivência.

Anne, a protagonista, luta ainda em meio aos sentimentos para entender as sensibilidades modernas e se adaptar ao próprio tempo – algo que a coloca em situações de constante inquitetação. O filme simboliza a estreia da diretora de teatro Carrie Cracknell atrás das telas. O roteiro fica sob a responsabilidade da dupla vencedora do Oscar Ron Bass e Alice Victoria Winslow.

A estreia, vale lembrar, acontece em 15 de julho.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home