Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Percy Jackson e os Olimpianos”: Disney+ dá início às filmagens da série

Os semideuses podem finalmente comemorar! A Disney+ confirmou nesta quinta-feira (02) o início das filmagens da tão aguardada série de “Percy Jackson e os Olimpianos” em Vancouver, Canadá, sob a direção de James Bobin.

Veja:

Rick Riordan, autor do fenômeno literário, aproveitou o dia de gravações para revelar cinco atores novos: Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally.

Ao lado de Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri, intérpretes do trio de protagonistas Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood, eles vivem Sally Jackson, Gabe Ugliano, Mr. D/Dionísio, Sr. Brunner/Quíron e Sra. Dodds/Alecto.

Dá uma olhada:

Os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, que é filho do deus grego dos mares Poseidon, é acusado de ter roubado o poderoso raio-mestre de Zeus.

Vale lembrar que a trama já foi adaptada para as telonas antes, rendendo dois longas-metragens com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson: “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” (2010) e “Percy Jackson e o Mar de Monstros” (2013).

voltando pra home