Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Penn Badgley confirma mudanças na 4ª temporada de “You”: “É como se estivéssemos mudando o gênero”

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Penn Badgley, que vive o maníaco Joe em “You”, série da Netflix, resolveu entregar alguns spoilers e falar sobre uma “mudança” que vai acontecer na quarta temporada, que ainda não ganhou uma data de estreia.

“O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente”, contou. “É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona”. Será que vem aí?

O ator ainda afirmou que os rumos que a série está tomando são bem diferentes em relação aos livros de Caroline Kepnes, pelo qual é baseada: “A escritora do livro e os criadores do programa, eles sempre souberam começar do mesmo lugar, do mesmo ponto – Joe dos livros – se você o recriasse fielmente, seria difícil de assistir”.

Quando questionado sobre a liberdade que o protagonista pode sentir, agora que forjou sua morte e se mudou para a Europa, Badgley respondeu: “O problema está nele, não é tanto fora dele, então ele está tentando mudar. Ele está sempre tentando, mas falhando ao tentar”.

Enquanto não temos os novos episódios em mãos, as três primeiras temporadas de “You” já estão disponíveis na Netflix.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home