Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Pânico”: Henry Czerny, de “Missão Impossível”, entra para elenco do novo filme

O elenco do sexto “Pânico” continua crescendo. De acordo com o Deadline, Henry Czerny, ator mais conhecido por “Missão Impossível” (1996), “Revenge” (2011-2015) e “Casamento Sangrento” (2019), é a mais nova adição ao filme.

Ele se junta aos atores Courteney Cox, Hayden Panettiere, Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown, que retornam à franquia como os personagens Gale, Kirby, Tara, Chad, Sam e Mindy, respectivamente.

Em “Pânico 6”, que é uma sequência direta do longa-metragem lançado em janeiro deste ano, os sobreviventes dos ataques brutais de Ghostface tentam deixar a cidade de Woodsboro para trás. Eles buscam um novo capítulo de suas vidas.

As filmagens devem começar nos próximos meses, no Canadá, com a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção. James Vanderbilt e Guy Busick assumem o roteiro.

Conforme divulgado pela Paramount Pictures em março deste ano, por meio das redes sociais da franquia de terror, o próximo “Pânico” chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

voltando pra home