Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Pânico 6”: Imagens dos bastidores revelam detalhes da trama; confira

As filmagens de “Pânico 6” já começaram no Canadá e, nesta sexta-feira (17), novas imagens dos bastidores foram divulgadas, revelando detalhes do set. Uma das informações é que a nova trama será ambientada na época de Halloween, além disso, as ruas de Montreal foram adaptadas para ficarem com a aparência das de Nova York.

Tudo isso acontece porque os protagonistas irão fugir de Woodsboro, como indica a sinopse: “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado”.
Confira as imagens:

Nomes como Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, retornam ao elenco para reprisar suas personagens. Courteney Cox, um dos rostos mais conhecidos da franquia, também é um dos nomes confirmados para a sequência, assim como Hayden Panettiere, que protagonizou “Pânico 4” como Kirby Reed.

A estrela Neve Campbell, que interpreta a icônica Sidney Prescott, não volta ao elenco desta produção, que chega aos cinemas em 31 de março de 2023. Animados?

voltando pra home