Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Fox
Divulgação / Fox
cinema

“Pânico 6”: Dermot Mulroney, de “Zodíaco”, entra para o elenco da sequência, diz site

De acordo com o Hollywood Reporter, Dermot Mulroney entrou para o elenco de “Pânico 6“. Com 58 anos, o ator já participou de produções como “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997), “Zodíaco” (2007), “Sem Saída” (2011) e “Friends”. 

As filmagens da sequência estão programadas para começar entre junho e setembro deste ano. A expectativa é que o longa siga o sucesso de seu antecessor, lançado no último dia 13 de em janeiro, que arrecadou US$ 81 milhões nos Estados Unidos  e US$ 140 milhões nas bilheterias mundiais. 

Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega retornam para enfrentar a lâmina do assassino conhecido como Ghostface. Detalhes sobre a trama ainda estão mantidos em sigilo pela Spyglass Media e Paramount Pictures, mas, segundo a revista, Mulronay deve interpretar um policial. 

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam como diretores, enquanto o roteiro fica novamente por conta de James Vanderbilt e Guy Busick. “Pânico 6” está previsto para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023. 

 

voltando pra home