Novos nomes da música para você conhecer! O talento mineiro Paige estreou nesta quinta-feira (24) o novo single “Garota Califórnia”.
Lançada pelo selo mineiro Macacolab – braço da produtora A Macaco, também responsável pela carreira da banda Lagum e do Festival Sarará –, a faixa nos convida a embarcar na linha de ônibus 4501, que liga o bairro Califórnia (onde a artista cresceu) ao Centro de Belo Horizonte.
A canção é a segunda parceria de Paige com com Su Madre Mandrake (nova alcunha musical da rapper e produtora Iza Sabino). Juntas, elas seguem explorando toda a sonoridade que o pop e o trap oferecem. A principal inspiração para a música foi a cantora Doja Cat.
“Me pegava lembrando muito do swing das canções dela, mas, ao mesmo tempo, tendo algo melódico” — Paige
Assista abaixo ao visualizer que a cantora fez para a faixa e é inspirado no minimalismo de Billie Eilish:
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment