Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

“Paddington 3”: novo filme se passará no Peru e terá Dougal Wilson como diretor

Após um longo período de mistério, o terceiro filme da franquia “Paddington” acaba de ganhar título e novo diretor. “Paddington no Peru”, como foi batizado, terá à frente o realizador Dougal Wilson, até então restrito a trabalhos na área de curta-metragem e videoclipe.

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, as filmagens devem começar em 2023 entre as cidades de Londres e Lima, cidade latino-americana atrelada a suas origens e onde viveu “algumas de suas mais sombrias aventuras”.

“Depois de dez anos trabalhando nos filmes de Paddington, sinto-me absurdamente protetor com o ursinho e estou muito feliz que Dougal esteja lá para segurar sua pata enquanto embarca nesta terceira aventura nas telonas”, disse o diretor dos dois primeiros longas, o premiado Paul King.

“O trabalho de Dougal é surpreendente, engraçado, bonito, sincero, imaginativo e totalmente original. Dougal cuidará do nosso urso de forma admirável!”.

A estreia ainda não foi definida. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home