Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
música

Pabllo Vittar coloca público para cantar seus hits e é ovacionada no Primavera Sound Barcelona

Avisa que é a MAIOR! Como de costume, Pabllo Vittar fez uma apresentação lendária no Primavera Sound 2022, em Barcelona, na Espanha, no último dia 3 de junho. Usando um look all pink, a Queen colocou todo mundo pra cantar seus maiores hits. 

Se apresentando no mesmo dia que nomes como Beck, The National e The Strokes, a cantora subiu ao palco em frente a um mar de gente que gritava seu nome, mostrando todo o seu poder. Visivelmente feliz, ela começou o show ao som de “Buzina”. 

Durante todo o show, Pabllo mostrou toda a sua energia com seus vocais poderosos e coreografias elaboradas, sendo ovacionada pelo público. Confira abaixo algumas partes da performance, que com certeza foi uma ótima forma de começar o mês do Orgulho! 

Vale lembrar que o Primavera Sound desembarca no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no próximo dia 31 de outubro. O Festival segue até 6 de novembro, contando com apresentações de artistas como Lorde, Arca, Phoebe Bridgers, Charli XCX, Gal Costa, Linker e L7NNON, e bandas como Arctic Monkeys, Beach House, Terno Rei e Ratos de Porão. Clique aqui para conferir o line-up completo.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Fe sta VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home