Piranhas também choram em espanhol! Pabllo Vittar decidiu presentear sua comunidade latina de fãs ao lançar a versão em espanhol do hit “Ama Sofre Chora” nesta sexta-feira (24). A canção originalmente abriu os trabalhos do mais recente disco de estúdio da queen, “Batidão Tropical”, lançado há um ano.
Confira:
Esta não é a primeira canetada de Vittar em língua espanhola, a cantora também possui em seu catálogo faixas como “Salvaje”, “Ponte Perra” e “Timida”, parceria com a cantora Thalia. Todas estão no disco “111”, de 2020.
Vale lembrar que a artista passou uma longa temporada viajando o mundo com a turnê “I Am Pabllo”, com apresentações na Europa, além de grandes festivais como o Coachella 2022. Em setembro deste ano, no dia 16, a cantora retorna ao Brasil para uma apresentação única no Rio de Janeiro.
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Leave a Comment