Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Organização do BET Awards responde críticas feitas por Lil Nas X após ser esnobado

Muito que bem. Após ter ficado sem nenhuma indicação na edição 2022 do BET Awards, prêmio que reconhece grandes talentos afro-americanos, o cantor Lil Nas X fez uma música em que dizia esperar que a organização “se f*desse“.

Eis o vídeo abaixo, com uma prévia do material.

Na noite desta terça-feira (8), por meio de nota enviada à Variety, representantes da honraria responderam ao que chamaram de “frustrações de Lil Nas X”, expressando seu respeito pelo artista e destacando o sistema de votação de sua Academia.

“Nós amamos o Lil Nas X. Ele foi indicado ao prêmio de Artista Revelação no BET de 2020 e, orgulhosamente, demos espaço ao seu extraordinário talento e criatividade ao longo do show em duas apresentações”, diz o texto. “Infelizmente, neste ano, ele não foi indicado pela nossa Academia, que é formada por um estimado grupo de cerca de 500 profissionais do entretenimento nas áreas de música, televisão, cinema, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas, influenciadores e artes”.

O documento prosseguiu. “Ninguém da BET atua como membro da Voting Academy. Na BET, somos defensores apaixonados da maravilhosa diversidade que existe em nossa comunidade. Estamos comprometidos em usar todas as nossas plataformas para fornecer visibilidade e inclusão para todas as muitas interseções da comunidade negra”.

Em 2021, Nas X lançou seu primeiro álbum de estúdio e quebrou uma série de recordes.

O cantor ainda não comentou a réplica. Entre os principais artistas indicados ao BET Awards 2022 estão Doja Cat (que lidera a lista, com seis indicações), Drake, Silk Sonic e Kendrick Lamar. A brasileira Ludmilla também celebrou uma nomeação. Ela é a única artista latino-americana a figurar na lista deste ano.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home