televisão

“Operação Cupido”: programa de namoro de Luciana Gimenez terá edição gay

Informações obtidas pelo colunista Fefito, do portal UOL, dão conta de que o programa “Operação Cupido“, apresentado por Luciana Gimenez, terá uma edição gay. O programa estreará às vésperas da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que acontece em São Paulo no próximo dia 18 de junho.

O que se sabe até o momento é que um candidato chamado Vilela precisará escolher se quer ou não ficar com Ritchie, pretendente que disputa uma vaga em seu coração. A decisão precisará passar pela pela família e receber total aprovação.

Ainda segundo a nota, beijos entre pessoas do mesmo sexo serão exibidos.

Vale lembrar que o formato é bastante conhecido do público que assistia à MTV no início dos anos 2000. Foi lá que surgiram atrações como “Beija Sapo”, apresentado por Daniela Cicarelli, e “Fica Comigo”, este último por Fernanda Lima.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

34 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás