Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Only Murders In The Building”: trailer da segunda temporada mostra busca por assassino

A Hulu liberou nesta terça-feira (14) o trailer da segunda temporada de “Only Murders In The Building”. A nova prévia acompanha a busca de Charles-Haden (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) pelo assassino de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do Arconia.

O trio precisa desvendar o mistério para provar sua inocência. Depois de serem acusados de envolvimento no homicídio de Folger, eles viram alvos de um podcast e têm que lidar com os vizinhos que pensam que os três cometeram o assassinato.

Assista:

Lançada em 2021, a primeira temporada mostra que Charles, Oliver e Mabel são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Eles acabam se envolvendo em um depois da morte suspeita de Tim Kono (Julian Cihi).

Além de serem os personagens principais da trama, Martin, Short e Gomez atuam como produtores executivos da série de comédia. A nova temporada chega às telinhas em 28 de junho, por meio da Hulu nos Estados Unidos e da Star+ no Brasil.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home