Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“One Piece”: Netflix divulga vídeo mostrando construção dos cenários da série live-action

series
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Dando seguimento à Semana Geeked, a Netflix mostrou nesta segunda-feira (6) um pouco dos bastidores do live-action de “One Piece”. Contando com Iñaki Godai como o protagonista Monkey D. Luffy, a produção ainda não tem data para estrear.

Gravado na África do Sul, o vídeo divulgado nas redes sociais da plataforma começa com o ator principal ao lado dos showrunners Steve Maeda e Matt Owens para falar sobre a transposição dos cenários do mangá para a série. Com narração de membros da produção, é possível ver um pouco da construção de locais importantes para a trama, como a sala de mapas de Arlong e o navio Baratie.

Assista:

“One Piece” acompanha Luffy em um universo dominado por piratas, onde todos buscam um tesouro e tentam se tornar o “rei dos piratas”. O mangá, criado por Eiichiro Oda, publicado pela primeira vez em 1997, e sua adaptação para anime, televisionada desde 1999, formam uma das franquias mais famosas do Japão.

Além de Godoy, o elenco conta ainda com Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson, Taz Skylar e Peter Gadiot como os personagens Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Shanks.

Vale destacar que sete temporadas da série animada já estão disponíveis para streaming na Netflix, com novos episódios programados para chegar à plataforma no próximo dia 22.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home