OMG! Será que a sucessora de “Happier Than Ever” vem aí? Billie Eilish apresentou uma música inédita chamada “TV” no show que fez em Manchester, na Inglaterra, na noite desta terça-feira (7).
Antes de cantar ao lado de seu irmão, Finneas, a estrela avisou o público presente na AO Arena sobre o vinha pela frente. “Não tocamos uma música nova ao vivo antes de sair desde 2017 ou 2018. Este é uma que acabamos de escrever e só queríamos tocar para vocês”, afirmou ela, segundo o NME.
A faixa é melódica, e tem a guitarra do irmão da cantora como o foco instrumental. Em alguns momentos, eles cantam juntos. A letra diz o seguinte: “Qual é o ponto de qualquer coisa / Todos os meus amigos estão desaparecidos novamente / Isso é o que acontece quando você se apaixona”.
Em outra parte da faixa, Billie canta: “A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”. Fãs especularam que a artista faz referência ao processo de difamação que Johnny Depp e Amber Heard estiveram envolvidos por anos a fio, com cenas do tribunal sendo transmitidas ao vivo na internet, e a tentativa de derrubar os direitos ao aborto nos Estados Unidos.
Ouça e veja aqui um vídeo compartilhado por uma fã que presenciou a nova música de Billie Eilish:
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment