Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

“Olá, Adeus e Tudo Mais”: paixão e conflitos dominam primeiro trailer da adaptação da Netflix

Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou o primeiro trailer da adaptação de “Olá, Adeus e Tudo Mais”. Dos mesmos produtores da franquia “Para Todos os Garotos” e com roteiro de Ben York Jones, o filme chega ao streaming no próximo dia 6 de julho. 

Baseado no best-seller de Jennifer E. Smith, o enredo acompanha Clare (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), um casal que combina de terminar seu relacionamento antes de irem para a faculdade. Durante o que seria sua última noite juntos, eles decidem reviver os momentos marcantes da relação, como o dia em que se conheceram, o primeiro beijo e a primeira briga. A partir deste momento, eles começam a se perguntar se o namoro realmente precisa chegar ao fim. 

O vídeo mostra os protagonistas em seu último encontro, enquanto discutem sobre as regras que eles mesmo impuseram ao relacionamento. O primeiro a questionar se realmente deveriam seguir em frente com a ideia, Aidan precisa convencer uma Claire relutante de que o amor deles é maior do que qualquer plano que eles fizeram para o futuro. 

Assista ao trailer: 

 

voltando pra home