De passagem neste domingo (19) por Kaunas, segunda maior cidade da Lituânia, Dua Lipa surpreendeu os fãs por aparecer em um show da turnê “Future Nostalgia” sem as habituais trocas de figurino. À ocasião, a artista usou apenas um macacão nude, pertencente a uma coleção da grife Marine Serre.
Veja como foi nos vídeos e fotos abaixo!
A artista não mencionou nenhum incidente. Normalmente, em shows solo Lipa costuma fazer quatro trocas de figurinos, todos encomendados a outra maison, a Mugler. Em geral, as peças possuem muito brilho e se conectam ao visual do espetáculo, marcado por uma estética dance anos 1970. Bem ao estilo da “Studio 2054”, espetáculo audiovisual apresentado durante a pandemia.
A turnê segue agora rumo a Oslo, na Noruega, onde a artista toca no dia 26 de junho. Os shows no Brasil, vale lembrar, acontecem em setembro. O primeiro deles, em São Paulo, no dia 8. Em seguida, a artista segue rumo ao Rio de Janeiro, onde se apresenta no Rock In Rio como headliner.
Os ingressos estão esgotados.
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment