Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)
música

“O que é B7?”, questiona Beyoncé em site oficial

Ela quer deixar todo mundo louco! Em mais uma busca por dicas sobre o próximo álbum de Beyoncé, carinhosamente apelidado de “B7”, os fãs da cantora agora desconfiam que a mesma pode lançar não apenas um, mas DOIS álbuns ainda hoje. Será que vem aí?

Agora, por algum motivo, a Beyhive pesquisou o nome de Thierry Mugler, estilista francês que morreu em janeiro deste ano. Além de uma homenagem que presta condolências ao mesmo, uma imagem semelhante às demais divulgadas, com o nome de Beyoncé, também aparece na página.

Ao clicar nesta imagem em específico, o usuário é redirecionado para uma aba toda branca, mas com um link que questiona “O que é B7?”. Outros dois links, “B8” e “B7”, também aparecem. Na explicação sobre o que é o B7, três fotos da Queen B (uma delas com Jay-Z), são apresentadas. Que isso, um filme?

(Reprodução)

(Reprodução)

 

(Reprodução)

(Reprodução)

Tudo isso começou após, na última sexta-feira (10), a artista remover a foto de perfil de todas as suas redes sociais, além de instigar a todos com possíveis dicas sobre seus próximos passos. Os últimos lançamentos musicais de Beyoncé incluem a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Será que o B7 (e B8) finalmente vem aí?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home