Menu Papel POP
(Foto: Reprodução/Instagram)

Now United estrelará filme musical em plataforma de NFT; saiba detalhes

Este post não contém tags.

O grupo pop Now United, criado por Simon Fuller, em 2016, será o tema de um filme musical interativo live-action hospedado em uma plataforma de NFT chamada OP3N. As informações são da Billboard.

O projeto é uma iniciativa de US$ 100 milhões para financiar e apoiar o desenvolvimento de projetos de artes e foi construído em parceria com a Culture Catalyst.

O musical contará com membros do Now United e músicas originais do grupo. Foi feito para inspirar os fãs a criarem sua própria versão das performances apresentadas no filme e competirem para ganhar um concurso na plataforma.

O live-action estará disponível exclusivamente para portadores de passes NFT no aplicativo OP3N, lançado em 2021, por Jaeson Ma — que também é fundador da 88rising.

“Este projeto me permite redefinir como um público pode se envolver com o conteúdo. Não apenas pode ser apreciado simplesmente como entretenimento, mas você pode realmente participar, inicialmente aprendendo e depois criando sua própria versão do musical com seus amigos ou escola. É uma celebração da arte do teatro musical e da paixão pela autoexpressão e novas tecnologias que permitem que as pessoas se envolvam de maneiras nunca antes imaginadas”, afirmou Fuller, em nota oficial enviada à revista norte-americana.

Ao usar o player de música e vídeo nativo do aplicativo OP3N, os usuários da plataforma poderão assistir ao filme e acessar conteúdos relacionados, como ensaios, aulas de coreografia e entrevistas com o elenco. O aplicativo também enviará inscrições para a competição e permitirá que os membros votem no vencedor.

Reveja aqui o último videoclipe lançado pelo Now United, “Heartbreak On The Dancefloor”: 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo