Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova versão de “O Pai da Noiva” bate recorde de audiência entre filmes da HBO Max

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A comédia romântica “O Pai da Noiva”, estrelada por Andy García e Gloria Estefan, bateu recordes de visualizações na HBO Max (via Deadline). A produção já é o título exclusivo em formato filme mais assistido da plataforma em nível mundial.

A estreia ocorreu em 16 de junho e, à ocasião, o filme também fez seu debut entre os cinco longas mais assistidos no México.

Nesta versão “atualizada” da trama, famosa nos anos 1990, somos apresentados a uma família latina em que os pais de Anne, a protagonista, estão à beira de um divórcio. A jovem, no entanto, volta do exterior e anuncia, com a família reunida à mesa, que está noiva. A controvérsia desencadeia uma série de situações hilárias, mas não menos constrangedoras envolvendo o novo membro da família e o pai.

E, olha, só pontos positivos. Essa investida da plataforma simboliza mais um interesse seu em expandir seu mercado hispânico. No último fim de semana, data em que se comemorou o Dia dos Pais no Hemisfério Norte, também chegou às telas o filme “Plano B”, uma produção do cineasta Gary Alazraki.

Ele é bastante popular em países de língua espanhola por integrar o elenco de “Los Nobles – Quando Os Ricos Quebram a Cara”.

voltando pra home