Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Apple TV+ / Divulgação)
(Apple TV+ / Divulgação)
cinema

Nicole Kidman vai estrelar e produzir o suspense “Holland, Michigan”, diz site

Após o sucesso de “Apresentando os Ricardos”, filme sobre Lucille Ball e Desi Arnaz, Nicole Kidman está se reunindo com o Amazon Studios novamente. De acordo com o Deadline, a atriz assume o protagonismo de “Holland, Michigan” no estúdio.

Com roteiro de Andrew Sodroski (“Manhunt”) e direção de Mimi Cave (“Fresh”), o novo filme é um suspense que promete ter um “toque de Hitchcock”. A trama explora os segredos escondidos sob a cidade no Centro-Oeste dos Estados Unidos.

Além de estrelar, Kidman ainda é produtora do longa-metragem por meio de sua empresa Blossom Films. Per Saari, Peter Dealbert e Kate Churchill completam a equipe de produção.

Vale lembrar que, além de “Apresentando os Ricardos”, os trabalhos mais recentes da atriz são “O Homem do Norte”, filme da Universal Pictures, e “Roar”, série da Apple TV+.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home