Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Apple TV+ / Divulgação)
(Apple TV+ / Divulgação)
cinema

Nicole Kidman e Javier Bardem serão Rainha e Rei da Lumbria na animação musical “Spellbound”

Meses após a estreia de “Apresentando os Ricardos”, Nicole Kidman e Javier Bardem estão trabalhando juntos de novo. Eles agora fazem parte do elenco de voz de “Spellbound”, animação musical da Apple Original Films com a Skydance Animation.

Kidman dubla Ellsmere, a gentil, justa e meticulosa Rainha da Lumbria, enquanto Bardem dá voz a Solon, o arrogante e, ao mesmo tempo, amoroso Rei da Lumbria. Os dois são os pais da Princesa Ellian, com quem embarcam em uma perigosa missão.

Na trama, eles tentam salvar sua família e seu reino depois que um misterioso feitiço os transforma em monstros e ameaça deixar a Lumbria na escuridão para sempre.

Rachel Zegler, John Lithgow, Jenifer Lewis, Nathan Lane, André De Shields e Jordan Fisher também estão no filme. Eles emprestam suas vozes a Ellian, ao Ministro Bolinar, à Ministra Nazara Prone, aos Oráculos do Sol e da Lua e ao jovem Callan.

“Spellbound” tem direção de Vicky Jenson e roteiro de Lauren Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton. As canções do longa-metragem são do vencedor do Oscar Alan Menken, com letras de Glenn Slater e produção de Chris Montan.

voltando pra home