Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Paramount Pictures
Divulgação / Paramount Pictures
cinema

Neve Campbell confirma que não estará em “Pânico 6”: “Foi uma decisão difícil”

Nesta segunda-feira (4), Neve Campbell confirmou ao Deadline que não vai retornar para o sexto filme de “Pânico“. Os rumores de que ela não estaria na sequência começaram após a atriz participar do Monsterpalooza, convenção focada em terror e maquiagem artística, no último fim de semana, onde ela mesma teria dito isso aos fãs presentes. 

Ao site, ela afirmou que não vai voltar para a franquia por não se sentir valorizada pela produção, que teria oferecido um salário pouco condizente com o seu trabalho nos longas anteriores. 

“Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico”, disse Campbell. “Senti que a oferta que foi apresentada para mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia”. Os cinco filmes lançados até agora já arrecadaram US$ 744 milhões nas bilheterias mundiais. 

“Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, finalizou. 

Marcado para chegar aos cinemas em março de 2023, “Pânico 6” promete ser uma sequência direta do filme lançado em janeiro deste ano, acompanhando os sobreviventes de Ghostface, enquanto partem de Woodsboro para tentar recomeçar suas vidas. Melissa BarreraJasmin Savoy BrownMason Gooding e Jenna Ortega retornam para enfrentar a lâmina do assassino, com Dermot Mulroney estreando no elenco. 

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam como diretores, enquanto o roteiro fica novamente por conta de James Vanderbilt e Guy Busick. As filmagens estão programadas para começar no próximo mês de julho.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home