Menu Papel POP
Divulgação / Netflix

Netflix produzirá reality de competição inspirado em “Round 6” com prêmio milionário

Agora é real! A Netflix vai produzir um reality de competição inspirado em “Round 6“. Com a promessa de ser o maior programa do gênero da história da televisão, “Squid Game: The Challenge” vai contar com 456 pessoas disputando o prêmio de US$ 4,56 milhões, quase R$ 24 milhões! E aí, você teria coragem?

Os participantes vão passar por uma série de jogos inspirados na série original, além de novos, com o intuito de testar suas estratégias, alianças e caráter à medida que os demais são eliminados. O recrutamento para a série está aberto para falantes de língua inglesa de todo o mundo por meio deste link.

Na tarde desta terça-feira (14), o streaming divulgou o anúncio oficial do reality. “O maior risco é não jogar”, diz uma parte do teaser, enquanto a icônica boneca assassina canta a música que deu calafrios em todo mundo.

Assista:

“Squid Game conquistou o mundo com a cativante história do diretor Hwang [Dong-hyuk] e imagens icônicas. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix, durante o Banff World Media Festival. As informações são da Variety.

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, avaliou.

Com dez epísodios, “Squid Game: The Challenge” será gravado no Reino Unido. Stephen Lambert, Tim Harcourt e Toni Ireland são produtores executivos pelo Studio Lambert, enquanto John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown produzem pelo The Garden.

A novidade vem logo após a confirmação de que “Round 6” foi renovada para a segunda temporada. A notícia chegou no último dia 12 de maio por meio das redes sociais da plataforma.

Confira:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo