Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Nick Fancher)
(Divulgação/Nick Fancher)
música

Muse estreia single “Will Of The People” e anuncia turnê para outubro

O sabor maravilhoso! Os fãs de Muse foram muito bem servidos nesta quarta-feira (1), com grandes novidades. A banda britânica estreou a faixa, “Will Of The People”, que já chegou com videoclipe.

Além disso, o grupo de rock anunciou uma turnê para este ano, que passará pela América do Norte e Europa entre os dias 4 e 26 de outubro. A nova canção é a faixa-título do álbum inédito da banda, que será lançado no dia 26 de agosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSE (@muse)

“‘Will of The People’ é uma história fictícia, ambientada em um metaverso fictício, em um planeta fictício, governado por um Estado autoritário fictício, comandado por um algoritmo fictício gerado por um banco de dados fictício que gerencia um banco fictício, que imprime uma moeda fictícia, controlando uma população fictícia, que ocupa uma cidade fictícia contendo um apartamento fictício, onde um homem fictício acordou um dia e pensou ‘foda-se’,” explicou o vocalista Matt Bellamy, em comunicado oficial.

O videoclipe foi dirigido pelo premiado animador e produtor Tom Teller. Assista aqui:

Em junho do ano passado, a banda comemorou o vigésimo aniversário do álbum “Origin Of Symmetry” lançando uma nova versão do aclamado disco. A edição remixada contou com áudios remixados e remasterizados. Saiba todos os detalhes aqui.

voltando pra home