Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Ms Marvel”: Kamala Khan ganha fantasia de Hulk em novo teaser

Para alegria das Marvetes, “Ms. Marvel” está cada vez mais próxima de estrear no catálogo do Disney +. Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir nesta nova produção, a companhia liberou nesta sexta-feira (3), um teaser cheio de humor que retrata a adolescente pedindo permissão aos pais para ir a uma festa.

A festa é temática sobre os Vingadores e a única condição para Kamala Khan participar, é se for na companhia de seu pai. A graça, no entanto, está na fantasia de Hulk que ele escolheu para se juntar à filha.

Confira:

A série terá sua narrativa focada na primeira heroína muçulmana do universo Marvel, interpretada por Iman Vellani. Além da atriz, o elenco ainda conta com nomes como Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz.

“Eu espero que eles encontrem conforto na Kamala, porque foi isso que eu senti quando eu li as HQs pela primeira vez. Eu não só vi uma garota como eu, mas também enxerguei uma fã”, disse Vellani em uma entrevista recente.

Kamala Khan, nos quadrinhos, tem a habilidade de mudar as formas e proporções do corpo. No entanto, na série, a heroína deve ter o poder de projetar construtos de energia. Chique, né? A série que irá contextualizar a narrativa do filme “The Marvels” chega em 8 de junho.

 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home