Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)
música

Misteriosa! Beyoncé compartilha mosaico que dá indícios sobre “B7”

Paz? Não na Beyhive! Beyoncé segue na missão de colocar easter eggs de seu próximo álbum de estúdio em suas plataformas. Após publicar diversas referências em seu site oficial, agora é a vez de um mosaico assombrar aqueles que clamam por um novo trabalho da artista.

Nesta quarta-feira (15), a conta da BeyGood no Twitter, a fundação filantrópica fundada pela cantora, publicou um mosaico feito com diversas capas de álbuns para celebrar o brilhantismo de artistas negros ao redor do mundo. Entre os nomes da imagem, se encontram Michael Jackson, Doja Cat, The Weeknd, SZA, Alicia Keys, Nicki Minaj, Cardi B, Aretha Franklin, Whitney Houston e, claro, a brasileira Elza Soares.

Dá uma olhada:

Acontece que, na penúltima imagem da última, há qualquer capa de nenhum disco, de nenhum artista. A foto, na verdade, mostra um braço coberto por uma luva vermelha, e um dedo apontado para a esquerda (to the left, to the left kkk), mais especificamente em um álbum chamado “B7”, de Brandy. Um tanto quanto suspeito, não?

Tudo isso começou após, na última sexta-feira (10), a artista remover a foto de perfil de todas as suas redes sociais, além de instigar a todos com possíveis dicas sobre seus próximos passos. Os últimos lançamentos musicais de Beyoncé incluem a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Cadê esse B7?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home