Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

Michelle Yeoh vai estrelar “The Brothers Sun”, nova comédia dramática da Netflix

Michelle Yeoh não para! Após os sucessos “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”, a atriz assume o protagonismo de “The Brothers Sun”, série da Netflix descrita como comédia dramática repleta de ação.

Confira:

De acordo com o Deadline, os episódios acompanham um gangster de Taipei, Taiwan, chamado Charles Sun. Quando seu pai é baleado por um misterioso assassino, ele deve ir para Los Angeles, Estados Unidos, para proteger a mãe e o irmão.

Além de Yeoh, nomes como Justin Chien, Sam Song Li, Highdee Kuan, Joon Lee, Alice Hewkin, Jon Xue Zhang, Jenny Yang, Madison Hu e Rodney To estão no elenco. Eles atuam sob a direção de Kevin Tancharoen (“O Livro de Boba Fett”).

A ideia é que a série tenha uma sala de roteiristas e um elenco inteiramente formados por artistas asiáticos. Por ora, “The Brothers Sun” ainda não tem data de estreia na Netflix.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home