música

“Meu Santo É Forte”: MC Tha estreia EP de regravações da Alcione, em que mescla funk, pop e batidas de terreiro

Ela está de volta! Após três anos do lançamento do aclamado “Rito de Passá”, MC Tha retorna com um projeto inédito nesta terça-feira (28), com um EP forte e poderoso. Intitulado “Meu Santo é Forte”, o projeto conta com cinco faixas, todas regravações de músicas do ícone Alcione.

Nesta releitura, a artista explora batidas de terreiro, somadas a beats de funk e pop — bem característicos de seu trabalho. O projeto chega, também, com um audiovisual completo chamado “Clima Quente Show“, com apoio da marca de cosméticos Sallve.

(Foto: Rodrigo de Carvalho/Divulgação)

Nele, MC Tha é a apresentadora e a artista convidada. O trabalho visual foi inspirado também em Alcione na época em que a estrela comandava o “Alerta Geral”, programa apresentado por ela no final dos anos 1970 e início dos 1980, no qual recebia personalidades e sambistas. Assista aqui!

Ouça, também, o EP “Meu Santo É Forte” em seu tocador favorito. Abaixo, o link do Spotify!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás