Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter / Instagram)
(Reprodução / Twitter / Instagram)
cinema

Melissa McCarthy diz que chorou ao ouvir música de “A Pequena Sereia” na voz de Halle Bailey

Em entrevista ao “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, que foi ao ar na última quinta-feira (09) na TV norte-americana, Melissa McCarthy revelou que chorou ao ouvir Halle Bailey cantando no vindouro live-action de “A Pequena Sereia”.

“Estávamos no set e a versão de Halle de uma música [do filme] começou a tocar. É tão linda. É diferente. A garota canta com o coração e, quando ouvi, eu e mais seis pessoas simplesmente começamos a chorar”, contou a intérprete de Úrsula.

A atriz elogiou Halle: “Ela é uma jovem extraordinária, no set e como pessoa. Eu comecei a chorar. E agora percebo que ela provavelmente estava pensando: ‘tem uma velha chorando na minha frente’. Isso é estranho, mas não consegui me segurar”.

Ao ver o trecho da entrevista nesta sexta (10), por meio do Twitter, a cantora, compositora e atriz agradeceu os elogios de McCarthy. “Isso foi tão gentil. Sinto sua falta”, tuitou.

Confira:

Vale lembrar que, além de McCarthy e Bailey, Jonah Hauer-King e Javier Bardem também estão no elenco do longa-metragem. “A Pequena Sereia” tem estreia prevista para 26 de maio de 2023.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home