Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Marina deve fazer shows de abertura da nova turnê do Panic! At The Disco

Um novo comercial da turnê “Viva La Vengeance”, do Panic! At The Disco, revelou que a cantora Marina foi a escolhida para fazer os shows de abertura do espetáculo. Por enquanto, ainda não há uma data específica para que o mesmo comece a rodar – embora já se saiba que ele deva contemplar, preferencialmente, Europa e Estados Unidos.

Ambos passaram pelo Brasil em oportunidades recentes. Marina foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, o primeiro festival de grande porte a acontecer após o início da pandemia. Já o Panic! tocou no Rock in Rio 2019 para uma multidão ensandecida.

Nesta terça-feira (31), a banda usou as redes sociais para anunciar o título de um novo single, que chega logo mais neste 1º de junho. “Viva Las Vengeance” aterrissa após o grupo liderado por Brendon Urie agitar os fãs com uma série de dicas ao longo da última semana.

O anúncio foi dado por meio de um teaser. “Não toque no mostrador. ‘Viva Las Vengeance’ (e muito mais) em 1º de junho às 10h ET” (11h da manhã, no horário de Brasília), diz a legenda. Quem acessou o site oficial da banda também se deparou com uma tela em que é solicitada uma senha. Qual? Boa pergunta…

voltando pra home