música

Måneskin estreia versão de “If I Can Dream” para trilha sonora de “Elvis”

Måneskin lançou na noite da última quinta-feira (16) sua versão de “If I Can Dream”, clássico de Elvis Presley. A releitura foi feita pela banda italiana para a trilha sonora de “Elvis”, vindoura cinebiografia do ícone do rock and roll do século XX.

Ouça:

As músicas do filme, cantadas por artistas como Doja Cat, Eminem, Diplo, Kacey Musgraves, Jack White e Stevie Nicks, além da Måneskin, estão sendo lançadas gradualmente. As canções se dividem em versões de hits de Presley e originais.

Vale lembrar que “Elvis” chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho. O longa-metragem reconta a história de vida e carreira de Elvis Presley (Austin Butler) a partir de sua complexa relação com o empresário Tom Parker (Tom Hanks).

Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás