Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Maluma está totalmente sem pudor em novo álbum; ouça “Love & Sex Tape”

Menina, por essa ninguém esperava! Depois de publicar uma foto pra lá de ousada feita no banheiro e na companhia de uma moça, Maluma liberou de uma só tacada um novo álbum de estúdio! “Love & Sex Tape” traz exatas 8 faixas que falam, sobretudo, a respeito de amor. De muita sacanagem também, como o próprio título indica…

Bem, a música de trabalho da vez é “Nos Comemos Vivos”, uma contagiante colaboração com Chencho Corleone. Podemos falar? Já nasce hit das pistas, um reguetón perfeito pra engajar no TikTok. Aproveita que sextou, boba! Vem ouvir com a gente!

“Love & Sex Tape” é a primeira estreia de Maluma desde o EP “#7DJ (7 Días en Jamaica)”, lançado em 2021. Um pouco depois disso, o cantor colombiano entregou junto à amiga Jennifer Lopez a trilha sonora do filme “Casa Comigo”, que aliás, é um dos protagonistas.

Todos esses materiais, é claro, estão disponíveis no seu tocador predileto. Faça sua parte e taque stream no Papi Juancho!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home