A 5ª Marcha do Orgulho Trans, realizada na última sexta-feira (17), em São Paulo, promoveu uma reunião especialíssima. Majur encontrou Angelica Ross, atriz norte-americana mais conhecida por interpretar Candy na série “Pose”.
O encontro ficou registrado em vídeo, que foi divulgado por meio dos stories do Instagram da cantora e compositora baiana. Na gravação, é possível ver Ross abraçando e elogiando Majur: “Incrível, meu Deus! A melhor! A melhor do Brasil”.
A brasileira foi uma das atrações musicais da Marcha, assim como Danny Bond, Bixarte, Irmãs de Pau e mais. Ross também se apresentou no evento, que tomou conta do Largo do Arouche, no centro da capital paulista, com direito a trio elétrico.
Vale lembrar que Majur também participa da Parada do Orgulho LGBT+, a ser realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (19). Nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Mateus Carrilho e Jojo Todynho também estão confirmados.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS tem duas datas no Cine Joia, em São Paulo. A primeira edição ocorreu na sexta-feira (17) e a segunda acontece na noite deste sábado (18), véspera da Parada. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment