Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira são cotados para comandar o novo “Vídeo Show”, diz site

Extinto em 2019, o “Vídeo Show”, programa da Rede Globo, fez parte das tardes de muitos brasileiros. Agora, segundo o site Notícias da TV, a atração volta ao ar no ano em que completa 4 décadas de sua estreia. Nomes como Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira, são os preferidos para comandar esse revival. Será que vem aí?

De acordo com o site, a equipe de produção defende o retorno do programa, uma vez que há um aumento de consumação do conteúdo da TV aberta, assim como dos demais Canais Globo e plataforma Globoplay.

Um dos principais conteúdos colocados em pauta pela equipe, ainda, são os bastidores da novela “Pantanal”, que vem rendendo diversos comentários nas redes sociais. Sobre a periodicidade, ainda não há um consenso se o retorno será feito por um programa semanal ou diário, como foi em seus últimos anos. O horário também não foi definido.

Para o comando frente às câmeras, muitos nomes já foram cotados, mas é bastante possível que o público encontre Maisa Silva, Ana Clara Lima, Paulo Vieira e Gil do Vigor nas telinhas, em breve. Aguardemos!

voltando pra home