Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Mãe de Britney Spears fala sobre casamento da filha: “Você parece estar radiante e feliz”

“Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos sonhos! E realizá-lo em sua casa torna isso tão sentimental e especial. Estou tão feliz por você. Te amo”.

Este foi o único comentário feito pela mãe de Britney Spears, Lynne Spears, após a divulgação das fotos do casamento da cantora com o modelo Sam Asghari, na última semana. A fala foi publicada em uma das postagens feitas pela artista em seu perfil no Instagram neste domingo (13).

Os parentes da cantora, sem nenhuma novidade, não foram convidados – à exceção de um irmão, que não esteve presente. A irmã, Jamie Lynn, chegou a curtir uma foto, mas segundo fãs atentos, o like foi deletado horas depois.

Britney e a família tem uma relação quase inexistente após o fim de sua curatela, em novembro de 2021. A cantora acusa a família de ter sido cúmplice do pai no processo que a deixou sob sua responsabilidade por 13 anos – algo que lhe deu poderes sobre a condução dos rumos da carreira da filha e, consequentemente, sobre os milhões de dólares que seu nome movimentava anualmente.

Na festa em questão, realizada em Los Angeles, os grandes destaques foram as amigas. Madonna, Drew Barrymore, Selena Gomez e Donatella Versace, entre outras, estiveram presentes e caíram na pista.

voltando pra home