Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Madonna dá beijão em Tokischa durante show pelo Orgulho LGBTQIA+, em Nova York

TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! hahaha Madonna fez a festa de quem compareceu na madrugada desta sexta-feira (24) no Terminal 5, em Nova York, para seu tradicional show em celebração ao orgulho queer. Cheia de surpresas, a mamãe entregou um set cheio de hits e participações especiais.

Além da cantora dominicana Tokischa, com quem interpretou “Hung Up” (e terminou dando um beijão na boca, pra quem quisesse ver), a artista também entregou um remix inédito de “Material Girl” com x rapper Saucy Santana.

Sabe quem também arrasou na dança? O filho da artista, David Banda, e o icônico bailarino José Xtravaganza. Você deve se lembrar: ele esteve no elenco fixo da “Blond Ambition Tour”, em 1990, e agora retornou para uma participação especial.

Abaixo, você confere vídeos.

Vamos dançar?

Madonna é mesmo a rainha das pistas e não à toa possui mais de 50 entradas na Billboard Dance Chart. Para celebrar o feito, conquistado em 2019 com o álbum “Madame X”, a artista decidiu fazer uma curadoria de grandes remixes da carreira e selecionar algumas novidades.

Esse passeio por uma das obras mais consistentes da história do pop está disponível a partir desta sexta-feira (24) na coletânea “Finally Enough Love”. Em diferentes versões físicas e digitais, o projeto transita desde “Everybody”, single de estreia, atravessando projetos canônicos como “Vogue”, “Deeper and Deeper” e “Frozen”, até chegar a “I Don’t Search, I Find”. É ela a faixa que ostenta o verso-título da reunião.

voltando pra home