Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna confirmou! Vai ter show na Parada LGBTQIA+ de Nova York, no fim de junho

Finally enough love! Por meio de seu perfil no Instagram, Madonna confirmou que vai se apresentar na Parada LGBTQIA+ de Nova York. O evento acontece no próximo dia 23 de junho. O comunicado em questão veio por meio de um vídeo breve em que é possível ouvir ao fundo o novo remix de “Deeper and Deeper”.

Em 2022, o clássico do disco “Erotica” ganhou uma versão repaginada, responsável por introduzir os trabalhos de uma coletânea com os grandes sucessos dançantes da rainha. A estreia do material está prevista para agosto (então, por aí, você já imagina que o set vai estar fervendo nesta noite!).

Em 2021, Madonna fez a festa dos fãs ao aparecer em um bar da mesma cidade. Usando peruca azul, ele cantou sucessos como “Hung Up” e “I Don’t Search I Find”. Dois anos antes, em 2019, o show foi bem mais extenso e focou na divulgação do álbum “Madame X”.

A íntegra, em filmagem amadora, pode ser conferida abaixo.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home