Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
música

Lud Session com Luísa Sonza vai do drama à sensualidade; vem ouvir com a gente!

Saiu! Após dias de uma longa espera, Ludmilla trouxe ao mundo seu “Lud Session” com a diva Luísa Sonza. Se antes elas já tinham dividido os vocais no álbum “Doce 22” e esbanjado química, agora, cara a cara, o material eleva novamente as duas artistas ao posto de grandes ícones do pop brasileiro.

Isto porque, como é de praxe no projeto, elas se permitem mergulhar através da música nos mais profundos sentimentos, sempre perpassados pela versatilidade e identidade criativa de cada uma. A lista de canções não decepciona. Além de cantar “penhasco” e “Café da Manhã”, elas também interpretam “Doutora 3”, faixa de MC Kevin dedicada à doutora Deolane.

O projeto, marcado por elegância, conta ainda com a presença da Orquestra Maré do Amanhã, criada em agosto de 2010. A iniciativa ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro. Vem ouvir que já tá na pista!

Horas antes, um vazamento chegou a acontecer. Ludmilla, no entanto, pediu que os fãs aguardassem para ouvir a estreia em alta qualidade. Podemos dizer? Valeu a pena!

Ouça ainda no streaming!

voltando pra home